Camilla Araujo, criadora e modelo de conteúdo adulto, enfrentou críticas após compartilhar um vídeo promocional em que conversa com seu irmão mais novo sobre sua carreira na plataforma.
+Jessica Alba curte férias em família e passeio de barco por ilha paradisíaca da Grécia
+Estrelas de reality posam de biquíni em Ibiza e deixam fãs babando
Durante o vídeo, Camilla pergunta ao irmão como é ter uma irmã que cria conteúdo adulto, e ele parece não se importar ao responder de forma descontraída.
“Meus amigos sempre me perguntam se é rosa, mas eu realmente não sei o que eles querem dizer com isso. Você sabe?“, questiona o menino, que fica sem resposta após a modelo falar apenas para os espectadores clicarem no link da descrição do seu perfil.
O vídeo foi considerado inadequado por muitas pessoas, e gerou uma onda de reações negativas nas redes sociais, com muitos expressando desconforto com a situação.
“Sinto-me mal pela família dela“, disse um. “Porque pergunta ao seu irmão sobre o conteúdo que faz? Isso não é normal“, escreveu outro. “Isso é realmente estranho filmar com seu irmão“, acrescentou um terceiro.
Após a repercussão, Araujo publicou outro vídeo para abordar as preocupações sobre seu irmão. Em tom irônico, ele revelou que as pessoas estavam debochando dele, e que não queria mais falar com a irmã. A modelo usou a situação para convidar os seguidores novamente para a sua página de conteúdo adulto exclusiva, para que a ajudasse a levar o irmão para a Disneylândia, a fim de fazer as pazes.
Fonte: Unilad | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.